A Arte de Fazer Amor - Como amar e fazer feliz uma mulher

  • A Arte de Fazer Amor - Como amar e fazer feliz uma mulher

A Arte de Fazer Amor - Como amar e fazer feliz uma mulher

Referência: 313

Homens e mulheres, não conseguem viver um sem o outro. Dois seres tão parecidos que até parecem ser da mesma espécie. Mas não se deixe enganar pelas aparências. Na verdade, são seres tão distintos que devem ter surgido de árvores evolutivas distintas e que o criador teve a insensatez (ou maldade) de condenar a viver juntos. Porquê?

O autor deste livro (um Físico com tempo livre aquando do seu doutoramento) embarcou numa jornada à procura de pistas para resolver esta equação quase impossível. Afinal as mulheres são assim tão diferentes dos homens ou isso é apenas um mito? Quais são essas diferenças (além das óbvias delas não saberem ler mapas e de falarem mais num hora que um homem num mês)? O que elas querem afinal para que nenhum homem as consiga satisfazer plenamente? Como é que podemos estimular o desejo numa mulher? Serão os homens todos infiéis, insensíveis e desarrumados? Como manter a chama da paixão viva? Porque acabam as relações e quais os primeiros sinais disso? O que é que as mulheres apreciam num homem? Como usar a Internet e o SMS para encontrar a alma gémea? O que é um orgasmo do ponto G? Como prolongar o sexo? Como evoluiu o papel da mulher depois da revolução sexual e qual é a revolução que ainda está por fazer?

São estas, e muitíssimas outras questões, que vai poder ler neste livro. Mas não fique com falsas expectativas. Se for homem não pense que depois de lê-lo vai compreender as mulheres. Se for mulher, não pense que vai ser capaz de ver o que está por detrás da «aparente» simplicidade masculina. Este é apenas um livro despretensioso e frontal que convida à reflexão sobre a sexualidade humana em todas as suas vertentes.

Editora: 
ISBN: 
9789897180538
Data de Publicação: 
2013
Nº Páginas: 
136
Preço: Kz2.350,00
Lista de preços: Kz0,00
Disponibilidade: